segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Beyoncé fala sobre seu bumbum


A MTV britânica entrevistou Beyoncé e a cantora falou sobre um assunto de agrado nacional: seu bumbum!

Beyoncé disse que ela trabalha duro para manter seu famoso bumbum em forma e que, às vezes, não gosta de suas curvas. A linda cantora explicou:

Acho meu bumbum natural. Porém, como toda mulher, eu passo por fases. Eu gosto de ter curvas, mas às vezes tenho curvas em lugares errados. Depois do Ano novo eu faço escadas – elas são as melhores coisas para para o bumbum. Em janeiro sempre começo a malhar, e continuo malhando por três meses e depois paro novamente!


E Bey também revela que odeia ser colocada em listas como “As Mais Sexys”. Ela disse:

Algumas pessoas acham que uma coisa é bonita, outras acham que outra é. Quando pessoas dissem que eu sou a “mais bonita” ou a “mais sexy”, isso me irrita. Eu gosto de moda e de estar bem. Eu gosto pelo menos de tentar ficar bem, mas todos tem sua própria opinião.

E a opinião da MTV é que você definitivamente está bem, Ms. Knowles!


Nenhum comentário: