domingo, 16 de agosto de 2009

Scheila Carvalho relata como foi o show I Am … Yours

A atual apresentadora, Sheila Carvalho, foi à Los Angeles conferir o espetáculo I Am … Yours da Beyoncé. Confira o que ela escreveu no seu blog:

“Mais um sonho realizado!
Hoje vim aqui contar para vocês que realizei mais um sonho! Asistir ao Show de BEYONCÉ!!!
Eu e Toni sempre tinhamos vontade de conhecer Las Vegas, e quando vi no Site de Beyoncé que sua turnê ia passar por lá, não pensei duas vezes, organizei tudo e dia 27-07 lá fomos nós. Conhecer Las Vegas foi Fantástico, mas ir ao Show foi uma emoção indescritível!!!!! Os Shows aconteceram do dia 30-07 a 2-08. Fui na sexta dia 31. Sentamos na quarta fileira, bem pertinho do palco. Quando a cortina se abriu, me deu um frio na barriga… A banda começou a tocar e junto com ela meu coração batia em um ritmo muito mais acelerado. Tinha até piano de caldas e violino. Só mulheres no comando! Abriram o Show com um instrumental muito bonito. Mas…. Cadê Beyoncé!!!! De repente, como em um passe de mágica surge a Diva no fundo do Teatro descendo pelo corredor e passando pela platéia! Eu e Toni não resistimos a tamanha emoção e deixamos ela tomar conta! As lágrimas escorriam a cada passo que ela dava em direção ao palco. Uma simpatia em pessoa. Ao mesmo tempo que cantava uma musica Hello (Olá) comprimentava a todos com aquele lindo sorrizo! Como ela é linda de verdade! que voz!!!! Melhor que no CD, vocês acreditam!

Quando ela chegou ao palco e terminou de cantar, Disse que era seu primeiro show acústico e que era muito especial para ela. Cantou várias músicas no acústico! Que interpretação incrível! Voz, expressão facial e corporal perfeita!!!! Em um certo momento me veio uma dúvida; ” Sera que ela não vai acelerar! Será que não vou vê-la dançando aquelas músicas que via nos clips!!!” Foi quando ela disse; ‘Chegou a hora de esquentar” , apareceu com um Maiô escândalo e botou para ferver!! Ela dança MUITOOOOO!!!!!!!!! Eu cantava, eu gritava eu chorava!!!! Quem disse que fiquei sentada!!! Eu e Toni, o tempo todo em pé!! Levei uma camisa do Brasil e sacudi o tempo todo. Essa mulher tem que vir ao Brasil, gente!!! O Show durou quase 2hs!!! Foi maravilhoso!! Perfeito! No final dei a camisa do Brasil para o segurança entregar a ela! E ele levou!! Agora é só torcer para ela vir trazer alegria aos Brasileiros!!!!!
Infelismente o show não podia ser filmado e nem fotografado. Fiquei tão triste. Tivemos que nos contentar com fotos ao lado do Baner!! KKKkkkkkk….”

Foto da Sheila no hotel: aqui .

Nenhum comentário: